Aryanã

O que é Aryanã

Palavra ARYANÃ de origem Tupy Guarani significa: Onde nasce a água – olho d´água – onde a água brota do interior da terra. 

Através de sonhos,Timberê em sua visão xamânica surge o Aryanã e com ele o compromisso de integrar técnicas de autoconhecimento, terapias e bem estar. Integrando conhecimentos e sabedorias, surge uma forma de sincronizar, de forma natural e harmônica, técnicas e procedimentos de autodescobertas Aryanã.

Aryanã não é um espaço físico, mas uma forma de autoconhecer, auto curar e viver harmonicamente.

Missão Aryanã

Nossa missão é proporcionar o autoconhecimento humano, de forma terapêutica, sagrada e natural, resgatando nossa ancestralidade e essência.

Nosso coração é o caminho do meio.

O caminho e a caminhada não acontecem sem a ação do caminhante.

Podemos encontrar aliados, mas somos responsáveis pela ação de cada passo.

Na Filosofia ARYANÃ, não utilizamos plantas de poder, enteógenas ou plantas mestras no caminho do autoconhecimento.   Nossa conexão não está no estado alterado de consciência com substâncias externas, acreditamos que somos capazes de atingir tal grau, com a Conexão Harmônica da Consciência.

A prática terapêutica do Aryanã

Nossa busca é o despertar da consciência humana em ação de auto cura em cada momento presente.

Utilizamos práticas e técnicas terapêuticas integrativas, transpessoais e naturais, por isso, não somos nenhuma seita religiosa – acreditamos que o ser humano já está re-ligado à natureza – independente da sua fé, crença ou dogma religioso.

Princípios Aryanã

Fundamentamos nossas práticas em atendimentos individuais, vivências de autoconhecimento em grupos, palestras, cursos e cerimônias, celebrações e momentos de reencontros entre o Homem e o seu sagrado.